26 de março de 2011

Eu voto Bruno de Carvalho e explico porquê o faço! Parte 3.


Sportinguistas, hoje é o dia! Vamos mudar o Sporting! Vamos devolver-lhe as sua grandeza e até ambicionar sermos ainda maiores.

Ganhe quem ganhar que ganhe o Sporting Clube de Portugal. Ganhe quem ganhar será o meu presidente. A partir de dia 27 temos de ser o que sempre fomos, ser Sportinguistas, e apoiar o vencedor das eleições na construção de um Sporting melhor. Vamos lá a isso, ganhe o nosso ou ganhe o outro. E não podemos ser tolerantes para quem estiver a minar o clube por dentro. Não quero mais um Sporting que ruge para dentro e mia para fora. Temos de ser verdadeiros leões mas contra os nossos adversários.

A campanha foi dura, excessiva e pobre de ideias. Revoltou-me e envergonhou-me e não tive envolvido nela, imagino quem teve. São normais alguns excessos, mas acho que esta campanha passou a normalidade. No entanto, temos de superar isso e todos juntos construir um Sporting melhor e maior. Porque o Sporting é mais importante que o A ou o B.

Viva o Sporting Clube de Portugal, a maior potência desportiva nacional e a segunda do mundo!



Saudações Leoninas.


Por: André Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário