8 de março de 2011

"Estou absolutamente confiante que vou ganhar" - Dias Ferreira

"Dias Ferreira não considera relevante os dados revelados pela sondagem de A BOLA, que o colocam na terceira posição da intenção de voto, com 11,5 por cento, atrás de Bruno Carvalho (25,2%) e Godinho Lopes (23.1%).

«Há sondagens que dizem o contrário, pelo que prefiro não me seguir por isso. Não tenho jeito para analisar sondagens e não conheço pormenores de nenhuma delas», começou por referir o candidato.

Já sobre as possibilidades de chegar à presidência do Sporting, Dias Ferreira mantém confiança absoluta: «Já ultrapassei dados destes há muito tempo e não são meros números que me fazem desistir. Estou absolutamente confiante que vou ganhar as eleições.» "



Fonte: A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário